segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rasgando o verbo futebolisticamente!!!


Antes de tudo, gostaria de informar aos leitores desse texto que o momento é de ufanismo patriota futebolístico, portanto, já sabem ne!?
Falou mal do Brasil, apanha!!!


Pois bem...
Desde ontem que as emoções estão à flor da pele!
E, sinceramente, hoje eu num to nem um pouco a fim de usar de formalidades para expressar isso!

Rasgaaaaaaaaaaando o verbo mesmo!!!

Afinal, quem não teve uma vontade danada de encher o juiz de cacete no jogo do Brasil ontem, atire a primeira pedra!


No começo... torcedores brasileiros um pouco temerosos, pois a Costa do Marfim (timinho de luta livre, box, judô, caratê... TUDO menos de futebol!) estava, de certa forma, dominando as primeiras jogadas...
Mas, para a tristeza da torcida costa marfinense, o Brasil começou a mostrar seu belo jogo!


No 1º gol, fui tomada de uma grande emoção, alegria, alívio...

Resultado: gritos, pulos, gritos, pulos, gritos e mais gritos! (Uma observação aqui, eu nem estava na minha casa ainda...) Dessa vez, nem precisei da camisa verdamarela e da minha amiga vuvuzela:

Minha euforia superou qualquer utensílio!


No intervalo do jogo, corri para casa e, euforicamente, não parava de comemorar pela chegada de mais gols brasileiros que ainda nem tinha acontecido!

Para mim, a COPA DO MUNDO 2010 – ÁFRICA DO SUL começou mesmo no 2º tempo do jogo Brasil x Costa do Marfim!
Fica complicado tentar descrever a mistura de sentimentos e emoções através dos dois gols brasileiros nesse tempo! E, haaaaja garganta!


Através do emocionante jogo brasileiro, houve um desequilíbrio emocional por parte dos jogadores costa marfinenses:
Chutes, empurrões, encenações de faltas, puxão de camisa, de cabelo... Foi só o que o time da Costa do Marfim conseguiu fazer, juntamente com um golzinho de consolação!
Mas, mesmo assim, o Brasil conseguiu dar um banho de satisfação aos fiéis torcedores brasileiros!

Bom... aos críticos e frustrados jogadores e técnicos de futebol, aqui fica um 'querzinho' de


“calem a boca e torçam pelo seu time, bando de abestalhados!!!”



Torcedora brasileira Karol Costa Guedes

2 comentários:

  1. eu até pensei em escrever algo sobre o jogo, mas você falou tudo pra mim :D
    e concordo, não precisou de vuvunzela nem nada.

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante mesmo! E revoltante também!
    Kaká expulso? Parece uma piada de mau gosto! E de mau julgamento de juiz ladrão!

    Concordo! Odeio ver gente xingando a Seleção, quando nosso papel é apenas torcer!

    http://renatavirginia.blogspot.com

    ResponderExcluir