domingo, 13 de junho de 2010

Mudança constante, Metamorfose ambulante!


Interessantíssimo para mim são as transformações:
A eterna mudança de formas e conteúdos!

Refiro-me especificamente à metamorfose ambulante da qual Raul Seixas outrora já havia mencionado:

♫ “Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo”

Conceitos e opiniões formados em um instante a respeito de tanta coisa vão se desfazendo...
A experiência entra em ação!
O que é hoje, amanhã pode não ser.

E não é! Pois apenas está...
aqui, ali...
desfazendo, formando...
criando, renovando...

O bom mesmo é quebrar com suas certezas, dar um chute nas indecisões, arrancar o confuso da alma...
E, mergulhar nessa metamorfose constante!
Sabendo que há sempre uma construção em processo!

Atenção!!!

Não é um tiro no escuro, um pulo no abismo...

Há alguém que guia
...
orienta...
mostra-se presente...
pega na mão e, caminha contigo...

Afinal, Ele não está...


Ele É!

Faço das palavras de Raul Seixas, as minhas:

♫ “É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante”

Karol Guedes

2 comentários:

  1. Minha flor!

    Subscrevo!

    Belo texto Karolzinha !!!
    Te admiro TANTO !!!

    ♫ “Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo”

    Sim, eu prefiro! rs
    ;)

    Beijos e continue pensando a vida !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais karolzinha
    e siim, se não tivermos nunca essa força de vontade para mudar, continuaremos nessa inércia que não nos levará a lugar algum. Estou cada vez mais a sua fã! Blog lindo, beijos.

    ResponderExcluir