quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pessoas da alma!


Aos meus queridos amigos... o meu grande amor!
A presença, todos os dias, na minha vida...
fisicamente ou não, mas emocionalmente, mentalmente... faz uma diferença significativa!
Um amor sempre presente: Meus amigos, meus queridos amigos!
Em momentos, dá vontade de tê-los como ursinhos para apertar, abraçar e encher de carinho sem me cansar! Em outros, entretanto, dá vontade de tê-los em uma luta de boxe, pra encher de porrada!

É um sentimento sem distância!
Fisicamente falando: alguns já foram... mas voltam sempre que podem! Outros não... nunca estiveram perto... Outros ainda estão por perto.
Contudo, eles estão sempre lá, ali, AQUI... bem dentrinho da alma!

É um sentimento atemporal!
O hoje que brinca com o ontem do amanhã!
Pois inventamos nosso riso...
Inventamos nosso amor...
Inventamos sempre...
Inventamos o sempre!

Infinitamente-amor-amigos (...)

Karol Guedes

2 comentários:

  1. Você está aí, mas está aqui. "Dentrinho" do meu coração!

    Abraço de alma!

    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Estás aí... mas estás AQUI sim! =D
    Te amo, Carlinha! ;*

    ResponderExcluir